quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Tribulações


Às vezes pensamos o quanto a vida injusta para conosco. Mas será que realmente é isso mesmo, ou somos nós que a fazemos assim?
A maneira como as pessoas falam umas com as outras, como tratam umas as outras as mudanças da sociedade fazem com que reflitamos, será mesmo que é isso que queremos ?
Hoje os seres humanos não estão preocupados com o próximo, mas somente  com eles próprios , a beleza a vaidade  o orgulho tomam conta de seus corações e acabam fechando a porta para Deus
Em vários momentos  acontecem coisas inexplicáveis em nossas vidas, a morte de um ente querido, uma doença que aparece do nada, não conseguimos o melhor emprego, entramos em depressão e por ai vai ... é uma avalanche de coisas ruins, e em vez de  se levantarmos acabamos no chão, e falando frases do tipo “- Porque Deus isso acontece só comigo” ou  nos fingindo de coitadinhos como se as coisas só acontecessem com nós!
Mas não é isso o propósito de Deus para com nós, a  idéia dele e que confiamos nele dar graças a Deus na bonança é fácil. Difícil mesmo é dar graças a Deus quando na enfermidade, luta, tribulação, acidente, calúnia, difa­mação. Mas a Bíblia diz: "Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco" (1 Ts 5.18). É a atitude mental correta para o cristão verdadeiro
Mude sua vida hoje se levante do chão, se ajoelhe  ore para Deus mude  a sua perspectiva de vida , no inicio é difícil , pois nada que é novo é fácil de nos acostumar, mas Deus está esperando que você possa abrir uma fresta para que ele entre em sua  vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário